quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Óleo Extraordinário L'Oréal Paris Elvive

Hello,

Aqui estou eu para vos relatar os benefícios do Óleo Extraordinário L'Oréal Paris Elvive, e também ficam algumas críticas construtivas :)

A minha experiência com séruns em óleo não foram as melhores, visto que, como tenho um cabelo com tendência a oleoso, fino, com pouco volume e quebradiço não os posso utilizar de todas as vezes que lavo o cabelo, assim sendo costumo utilizar o sérum (em creme) BC REPAIR RESCUE SEALED ENDS (http://www.schwarzkopf-professional.pt/produtos/cuidado/bc-bonacure/gama-de-produtos/bc-repair rescue/) e sou fã incondicional da gama Syoss Volume Lift, dos laboratórios Schwarzkopf.

Por tudo isto, caso não tivesse sido seleccionada pela trnd para experimentar este Óleo Extraordiário L'Oréal Paris Elvive nunca iria adquiri-lo, pois iria achar que não se adequava às características do meu cabelo.

Logo que recebi o Kit com o Óleo Extraordinário L'Oréal Paris Elvive experimentei-o logo a seco e qual não foi o meu espanto em verificar que as pontas do meu rico cabelinho não ficaram oleosas. O óleo em si é fluido, pois se fosse demasiado espesso tornaria o cabelo pesado e sem vida, neste caso ficou solto e com brilho mas, também, com mais volume,o que me agradou imensamente :)

Uma das coisas que pode ser um ponto positivo, mas também negativo, é o perfume do óleo extraordinário, pois achei-o forte e quente, o que o torna acolhedor para o inverno, mas pouco sedutor para o verão.

A embalagem achei-a mais do mesmo e aqui sim, a  L'Oréal Paris devia inovar para conseguir captar a atenção do público alvo pela diferenciação da embalagem, dando a perceber que o produto também é diferente dos óleos já vulgarmente conhecidos.

Segundo a marca os benefícios são: nutrição; hidratação; brilho; maciez; anti-frizz; protecção;

O que que posso atestar é que de todas as vezes que usei o Óleo Extraordinário L'Oréal Paris Elvive, efectivamente, denotei sempre mais brilho e o cabelo ficou com mais volume, parecendo até mais forte, quanto à protecção ainda é cedo para me pronunciar e o anti-frizz, o meu cabelo é liso!

Nunca esquecer que os produtos actuam de maneira diferente dependendo do tipo de cabelo, pois até mesmo a água pode influenciar os resultados obtidos. 

Comigo resultou da forma descrita... e contigo? Conta-me tudo, partilha a tua opinião!

Bisous,
Hel

Sem comentários:

Enviar um comentário